Refan apresenta em Portugal nova proposta de negócio para franchisados
A Refan lança no mercado português um novo modelo de negócio em regime de franchising: o “Refan Compacto”, que permitirá a abertura de uma loja da marca de perfumaria e cosmética por 9 900 euros
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Refan lança no mercado português um novo modelo de negócio em regime de franchising: o “Refan Compacto”, que permitirá a abertura de uma loja da marca de perfumaria e cosmética por 9 900 euros.
A novidade é apresentada pela Refan na ExpoFranchise, que se realiza amanhã e sábado no Centro de Congressos do Estoril. O novo modelo de negócio que a marca búlgara faz chegar a Portugal mantém o regime de franchising através do qual gere a sua rede e traz novas condições aos empreeendedores. Agora os franchisados portugueses têm a oportunidade de abrir uma loja própria pela quantia de 9 900 euros.
A proposta do Refan Compacto inclui também uma loja com 90 das referências de perfumes mais vendidas da marca, 300 referências da diversificada gama de cosmética, todo o mobiliário, pack publicitário, formação aos proprietários e ajuda da empresa na procura do melhor local para a loja, a qual é mais indicada para espaços com um máximo de 20 metros quadrados.
“Uma loja Refan é um negócio sustentável, com um baixo investimento inicial, que permite uma elevada margem comercial ao proprietário”, comenta Alejandro Ascenção, diretor de expansão da empresa a nível ibérico.