Makro lança em exclusivo sangria portuguesa Artolas
Esta sangria exclusiva da acdeia grossista uma bebida 100% portuguesa, disponível em diversos formatos
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Sangria Artolas é mais recente produto lançado pela Makro em Portugal.
Esta sangria exclusiva Makro e uma bebida 100% portuguesa, disponível em formato de garrafa premium de 1L e Bag in box de três dimensões, elaborada por António Ventura, considerado Enólogo do Ano em 2013, pela Revista de Vinhos.
A edição especial e limitada em garrafa 1L, exclusiva neste verão, é levemente gaseificada e de baixo teor alcoólico (7º) podendo ser servida simples ou com decoração.
Disponível todo o ano, o formato ‘bag in box’, sem gás, é ideal para elaboração de sangria de autor.
Com uma imagem criativa e divertida inspirada nos principais ícones de Lisboa, a Sangria Artolas convida a descobrir o próprio Artolas entre as personagens representadas nas embalagens.