7up lança edição ‘vintage’ para recordar ilustrações de latas
Para celebrar o seu legado criativo ao longo de 86 anos, a 7up divulga a série 7up Vintage, uma colecção comemorativa com quatro latas diferentes, de edição limitada
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Para celebrar o seu legado criativo ao longo de 86 anos, a 7up divulga a série 7up Vintage, uma colecção comemorativa com quatro latas diferentes, de edição limitada.
Com inspiração nos logótipos da marca e no trabalho de ilustração das últimas décadas, desde 1930 a 1990, a série 7up Vintage foi criada pelo Design & Innovation Center da PepsiCo, em Nova Iorque.
Inserida na campanha global da marca para 2015 “É bom ser quem és”, a coleção está já disponível em Portugal numa edição limitada, com quatro latas de 33cl, que poderão ser encontradas nos principais hipers e supermercados, como também no comércio tradicional.
“Esta edição vem mostrar a criatividade da marca ao longo do tempo e criar um sentimento nostálgico com a história da marca, que está em Portugal desde 1979. Quem não gostará de rever o Fido Dido? Pensamos que os consumidores irão gostar desta viagem”, afirma Filipa Simas, beverages brand manager da PepsiCo.