AKI reforça presença no interior do País
A nova loja AKI abriu ontem portas no Palácio do Gelo Shopping em Viseu. A próxima loja da insígnia de bricolage, decoração e jardim abre em Castelo Branco
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A nova loja AKI abriu ontem portas no Palácio do Gelo Shopping em Viseu. A próxima loja abre em Castelo Branco.
A partir de hoje, dia 16 de Julho, está aberta ao público a segunda loja AKI em Viseu, com 25 colaboradores. Com uma área total de 2080 metros quadrados, a 31ª loja do AKI em Portugal resulta de um investimento de 2,1 milhões de euros. O facto de se localizar num centro comercial diferencia-a da loja AKI já existente na cidade.
A nova loja de Viseu segue um conceito de proximidade. Regularmente, vai ser palco de “brico aulas”, ações de formação gratuitas que permitem aos clientes aprenderem mais sobre bricolage, casa e jardim. Estarão disponíveis na loja e em catálogo mais de 20 mil artigos e oferta adaptada às necessidades locais. A loja disponibiliza ainda serviço de corte de madeira gratuito e de afinação de cores, entre outros.
No ano em que comemora os 25 anos em Portugal, o AKI abriu em março a loja de Oeiras e agora está a apostar num reforço da presença no interior do País. Depois de Viseu, será inaugurada a loja de Castelo Branco. Em 2014 e 2015 o AKI investe cerca de 31 milhões de euros na expansão da sua presença no território nacional, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019.