Olá procura quem “dê voz” aos seus gelados
Este verão a Olá está à procura de quem aceite encarnar a personalidade de um gelado e invente um diálogo original. O melhor será escolhido para entrar na próxima campanha da marca sob o mote “E a vida sorri”
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Este verão a Olá está à procura de quem aceite encarnar a personalidade de um gelado e invente um diálogo original. O melhor será escolhido para entrar na próxima campanha da marca sob o mote “E a vida sorri”.
A Olá estará a animar os Festivais Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste com a presença de um painel interativo com imagens de gelados da marca, onde os festivaleiros poderão ver reproduzidos os diálogos que sugerirem e ganhar prémios para festivais, atribuídos aos cinco mais originais de cada dia.
Em paralelo, e durante todo o verão, as falas mais originais poderão ser sugeridas via online. A mais original de todas as participações – entre as classificadas nos festivais e no site – estará em destaque na próxima campanha lançada em Setembro.