Coupons.com Incorporated operates a leading digital promotion platform that connects great brands and retailers with consumers. (PRNewsFoto/Coupons.com Incorporated)
Portuguesa PacSis implementa em Espanha soluções da Coupons.com
Portuguesa PacSis vai implementar em Espanha as soluções da Coupons.com, especialista em vales digitais e cartões de fidelização
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A empresa portuguesa PacSis – Linking Consumers & Brands, especialista em marketing promocional e digital, vai implementar em Espanha as soluções da Coupons.com, especialista em vales digitais e cartões de fidelização, entre outros.
A parceria que se estende a toda a Península Ibérica tem como principal ambição acrescentar valor às campanhas das marcas de consumo, em diferentes meios (redes sociais, email marketing, websites, vídeo, produto, materiais de ponto de venda, entre outros).
O teste e o recrutamento, a repetição de compra e a fidelização do cliente, o “word of mouth” e a possibilidade de um alcance viral, ou impactar no tempo que demora o cliente a decidir a compra no mundo físico e digital, são algumas das funcionalidades da solução.
Miguel Fernandes de Oliveira, Executive Partner da PacSis em Espanha, sublinha que “esta parceria surge num momento em que as principais marcas de consumo se deparam com desafios cada vez maiores em termos de alocação eficiente do seu investimento, mecânicas seguras e comprovadas, medição de resultados, nível de envolvimento no mundo digital e ativação de marcas com impacto, de tal forma que a solução irá acrescentar real valor aos objetivos dos clientes”.