Aveleda comunica 145 anos de experiência a fazer vinhos
“O meu Alvarinho é Aveleda” e “O meu vinho branco é Aveleda”, são os ‘claims’ da nova campanha multimeios da marca que reflete a sua experiência na produção de vinhos brancos
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
“O meu Alvarinho é Aveleda” e “O meu vinho branco é Aveleda”, são os ‘claims’ da nova campanha multimeios da marca que reflete a sua experiência na produção de vinhos brancos.
Aveleda Alvarinho e Quinta da Aveleda são os dois brancos escolhidos para representarem a essência e os valores da marca e comunicarem o ‘know-how’ da empresa na produção de vinhos brancos”.
A nova campanha de comunicação estará presente na imprensa, rede de mupis, online e em ponto de venda durante todo o Verão em Portugal, e em alguns mercados de exportação.
“Temos 145 anos de experiência na produção de vinho, e o vinho branco exige um ‘know-how’ muito diferente do tinto, e nós temos esse conhecimento. Esta campanha posiciona-se como especialistas em vinhos brancos”, sublinha Martim Guedes, administrador da Aveleda.
Este ano, plantámos mais 10 hectares de Alvarinho e lançámos o sexto vinho branco da gama Aveleda, o Reserva da Família Alvarinho. “O nosso objetivo é continuar a inovar e criar propostas de valor genuínas e diferenciadas”.