Jumbo renova hipermercado de Santo Tirso, 19 anos depois
Presente em Santo Tirso desde 1996, o hipermercado Jumbo Pão de Açúcar modernizou-se para ir ao encontro das necessidades dos clientes: maior oferta de produtos e mais comodidade no ato da compra
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Presente em Santo Tirso desde 1996, o hipermercado Jumbo Pão de Açúcar modernizou-se para ir ao encontro das necessidades dos clientes: maior oferta de produtos e mais comodidade no ato da compra.
Com uma área de venda de 2.8000m² e uma oferta com mais 600 novas referências, o hipermercado mantém o compromisso: “ter os preços mais baixos da sua zona de influência”, revela a cadeia de hipers da Auchan, em comunicado.
Dotado de uma gasolineira Jumbo, inaugurada em dezembro do ano passado, o hipermercado apresenta novidades na secção de padaria. “Com produção própria e um espaço de venda mais alargado com maior variedade de produtos típicos da região e venda de pão a granel”, e na charcutaria e no talho, onde hoje “existe uma oferta mais vasta e diversificada, apostando na produção nacional e nos produtos locais”.
Entre as novidades destacam-se ainda o novo espaço bebé e uma área de saúde e bem-estar com 80m2.