Marca de jóias Magnólia pretende expandir em Portugal através do franchising
A Magnólia Silver Jewellery, cadeia internacional de jóias de prata trabalhadas à mão, tem uma nova estratégia de expansão baseada no regime de franchising
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Magnólia Silver Jewellery, cadeia internacional de jóias de prata trabalhadas à mão, tem uma nova estratégia de expansão baseada no regime de franchising.
Atualmente com 15 lojas próprias portuguesas em centros comerciais, a Magnólia dá a oportunidade ao mercado nacional de integrar um negócio com a marca, que se posiciona com um “design exclusivo a preços apelativos”, revela em comuncicado.
A insígnia, que conta com uma rede de 150 lojas, desde os Estados Unidos até á Austrália, tomou a medida de se lançar no franchising de lojas em Portugal.
Enquanto vantagens competitivas a empresa alega oferecer uma seleção de cerca de 3000 peças e criação de edições limitadas mensalmente.