Novos chocolates Jubileu chegam ao mercado em setembro
A Jubileu, marca pertencente à Imperial, produtor nacional de chocolates, lançou as novas tabletes com os sabores “leite, pêra e amêndoas”, “noir 55% com amêndoa” e “plus noir menta”
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Jubileu, marca pertencente à Imperial, produtor nacional de chocolates, lançou as novas tabletes com os sabores “leite, pêra e amêndoas”, “noir 55% com amêndoa” e “plus noir menta”.
As novas tabletes reforçam a gama clássica da marca, da qual fazem parte as opções de leite, amêndoas, extra noir 70% cacau e amêndoas, avelãs e passas.
Apostando no chocolate negro, e na tendência de mercado pela procura de sabores novos e exóticos, a marca portuguesa reforça também a gama de chocolates negros “plus noir”, as tabletes com 85% cacau, flor de sal e pepitas de cacau caramelizadas, com o novo sabor de menta.
As novidades chegam ao mercado no próximo mês de setembro.
A Imperial, empresa do Grupo RAR, detém marcas como Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 27 milhões de euros, a empresa exporta um quinto das suas vendas para 45 países.