Sumol desafia fãs a criarem o seu próprio ‘mupi’
“Como qualquer contágio, o otimismo já pegou e conta com mais de 640.000 interações”, na ‘tab’ da rede social Facebook “O Otimismo Pega-se!”, conta a marca em comunicado
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Sumol lançou um passatempo no qual desafia os fãs a criarem o seu próprio ‘mupi’, para ganhar prémios exclusivos.
“Como qualquer contágio, o otimismo já pegou e conta com mais de 640.000 interações”, conta a marca portuguesa em comunicado.
Em linha com as frases que dão o mote à nova campanha, os fãs da marca podem juntar-se à epidemia de otimismo com as suas próprias fotografias. A mecânica é simples: escolher uma moldura, fazer o ‘upload’ de uma fotografia e pedir votos aos amigos. As fotografias mais criativas e com mais votos habilitam-se a ganhar prémios exclusivos.
Assim, para a moldura com a frase:
- Época de exames também quer dizer festão quando acabar… podem ganhar uma “Party Bus” num bus descapotável com 1 DJ exclusivo;
- Sem destino marcado também quer dizer vai ser épico… podem ganhar um vale de €600 para viajarem com a “SURF IN PORTUGAL” numa carrinha pão-de-forma com mais quatro amigos;
- Apeados também quer dizer siga de skate… podem ganhar dois skates personalizados e uma câmara GoPro;
- Noites frias também quer dizer dançar para aquecer… podem ir dançar para Ibiza ou outro destino com um vale de €1.500 Geostar para uma viagem.
A ‘tab’ de facebook “O Otimismo Pega-se!”, desenvolvida pela Live Content, também está disponível em versão ‘mobile’ e as participações podem ser feitas até dia 30 de setembro em: