2ª edição do curso intensivo de Marketing Digital para Executivos no ISEG
O ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão, recebe a segunda edição do curso intensivo de Marketing Digital para Executivos. O curso criado em parceria com o Institut Fabernovel realiza-se entre 1 e 6 de outubro
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão, recebe a segunda edição do curso intensivo de Marketing Digital para Executivos. O curso criado em parceria com o Institut Fabernovel realiza-se entre 1 e 6 de outubro.
Destinado a apoiar os executivos a compreender os desafios e as oportunidades na era digital, o curso de Marketing Digital compõe-se por quatro dias de aulas intensivas, agendadas para 1,2,5 e 6 de outubro no ISEG em Lisboa.
Em relação à primeira edição, que aconteceu em maio passado, o curso apresenta uma alteração nos módulos lecionados. Permite aos participantes adquirir conhecimentos sobre marketing e tecnologia, estratégias de ativação nos media sociais, cadeia de valor da publicidade online, Big Data, e em maior detalhe plataformas de publicidade da Google, YouTube, Facebook e Instagram.
Numa vertente mais prática, vai permitir entender e experimentar novos dispositivos como o Oculus Rift (realidade virtual) e diversos objetos conectados.
O curso será coordenado por Helena Amaral Neto, business development director do ISEG, Nuno Ribeiro, country manager da Fabernovel, e Sandra Lucas Ribeiro, diretora de projetos da Fabernovel. Entre os docentes, para além da equipa da Fabernovel, estarão também profissionais da Google, do Facebook, da Media Capital e da Workvalue.
A parceria entre o ISEG e o Institut Fabernovel tem como objetivo criar uma maior aproximação entre a universidade e o mundo empresarial através de diversos programas de formação, seminários e eventos.