Lojas Fnac acolhem ‘workshops’ de social media, marketing digital e design gráfico
Na edição de este ano da campanha de Regresso às Aulas, a retalhista Fnac volta a contar a realização de workshops temáticos, em centros comerciais de Lisboa, Almada, Braga, Coimbra, Gaia, Faro, Matosinhos e Porto, a cargo da entidade de formação tecnológica Flag
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Na edição de este ano da campanha de Regresso às Aulas, a retalhista Fnac volta a contar a realização de ‘workshops’ temáticos, em centros comerciais de Lisboa, Almada, Braga, Coimbra, Gaia, Faro, Matosinhos e Porto, a cargo da entidade de formação tecnológica Flag.
Os ‘workshops’ da Flag, que oferece formação especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes/suportes visuais e interativos, nas vertentes print, web e motion, decorrem de 28 de agosto a 2 de outubro em várias cidades do País.
A edição deste ano apresenta vários ‘workshops’ com cinco temas distintos, ligadas às áreas de social media, marketing digital e design gráfico, que vão percorrer as lojas da marca de produtos tecnológicos.
As formações programadas denominam-se “Digital Content Marketing”, que aborda as várias fases do processo desde a definição à criação até à publicação e distribuição, “10 Mitos de Social Media Marketing”, com o objetivo de desvendar mitos comuns associados a plataformas sociais, “As novidades da Adobe Creative Cloud 2015”, no qual serão apresentadas as atualizações mais importantes da versão 2015 da Creative Cloud da Adobe, “E- Commerce: Como criar uma loja online para o seu negócio”, para explicar as implicações e as boas práticas associadas à criação de uma loja online, e por fim o ‘workshop’ “Optimize o seu perfil de linkedin: 10 passos fundamentais”, para descobrir como melhorar a presença na rede social de profissionais.
Os ‘workshops’ são de participação gratuita. Os participantes têm direito de receber um certificado de participação e um ‘voucher’ oferta no valor de 50 euros para descontar em formação na Flag.