Portugueses preferem queijo flamengo da Terra Nostra
Os queijos flamengo Terra Nostra são os mais vendidos da categoria em Portugal, escolhidos por 45% das famílias portuguesas
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Os queijos flamengo Terra Nostra são os mais vendidos da categoria em Portugal, escolhidos por 45% das famílias portuguesas.
No primeiro semestre de 2015, a Terra Nostra atingiu com um volume de produção superior a cinco mil toneladas no segmento queijo flamengo para o mercado português, sendo a marca de queijo com maior penetração no País.
As fatias são o formato mais dinâmico do segmento de queijo flamengo, no qual a marca apresenta um crescimento de dois dígitos.
“O queijo Terra Nostra lidera o mercado do queijo flamengo com uma quota superior a 19% em valor. Esta performance tem por base uma aposta muito forte em comunicação e de um aumento substancial da dinâmica promocional, acompanhado de um esforço de rentabilidade”, assegura Paula Gomes, diretora de Marketing da BEL Portugal.
Os laticínios da marca açoriana, que exporta para 12 países, são conhecidos por 95% dos portugueses, revela a marca em comunicado.
“Também nas categorias de leite e manteiga, apresenta crescimentos de dois dígitos, sustentados pela qualidade dos produtos e por relevantes investimentos no ponto de venda”, termina a diretora.