Feira de comércio online regressa a Lisboa em setembro
A feira internacional de e-commerce, digital marketing e social media está de regresso ao Centro de Congressos de Lisboa), entre 22 e 23 de setembro
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A feira internacional de e-commerce, digital marketing e social media está de regresso ao Centro de Congressos de Lisboa (pavilhão 4 e 5), nos dias 22 e 23 de setembro.
Numa altura em que o comércio eletrónico ganha cada vez mais expressão – deverá representar 54% do valor do PIB português em 2020, segundo o estudo realizado pela ACEPI/IDC) – a organização do ‘eShow’ reúne “as empresas líderes fornecedoras de serviços e tecnologia para o mundo online para debater esta realidade”.
Nestes dois dias de feira serão apresentadas as mais recentes tendências no setor do comércio eletrónico, através de mais de 60 conferências, fóruns e seminários direcionados para os profissionais da área.
A edição de 2014 contou com mais de 4 800 visitantes.