Knorr alarga e promove sabores de noodles para seduzir público jovem
A Knorr lançou as variedades de noodles Delírio de Cogumelos e Pecado de Tomate, promovendo a categoria de produtos com nova campanha publicitária dirigida aos jovens
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Knorr lançou as variedades de noodles Delírio de Cogumelos e Pecado de Tomate, promovendo a categoria de produtos com nova campanha publicitária.
Depois de lançar os sabores Atração de Queijo e Tentação de Galinha, a marca de temperos alarga a gama de noodles com dois novos produtos. A par do lançamento, a marca apresenta a nova campanha de promoção à categoria, que arrancou a 1 de Setembro.
Sob o mote “Faz-me uns Noodles. Tão fáceis de fazer, tão bons de comer!”, a campanha dirige-se principalmente ao público jovem, destacando os noodles como uma “refeição rápida” .
“Os noodles podem ser consumidos como prato de sopa ou prato de massa, dependendo da quantidade de água adicionada. Basta juntar água quente (mesmo da máquina do café) e a refeição fica pronta em cinco minutos. Os jovens adoram”, explica a marca da Unilever Jerónimo Martins em comunicado.