6ª edição do Food & Nutrition Awards distingue inovação em setor agroalimentar nacional
A Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e a GCI, em colaboração com o Governo português e vários parceiros institucionais, entregam no próximo dia 10 de Setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, os prémios Food & Nutrition, contando com 23 empresas finalistas apurados devido à inovação no setor agroalimentar
Ana Catarina Monteiro
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e a GCI, em colaboração com o Governo português e vários parceiros institucionais, entregam no próximo dia 10 de Setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, os prémios Food & Nutrition, contando com 23 empresas finalistas apurados devido à inovação no setor agroalimentar.
Pelo sexto ano consecutivo, a iniciativa Food & Nutrition Awards distingue empresas portuguesas pela inovação agroalimentar, investigação, área da saúde e da educação, com o objetivo de distinguir os melhores produtos, serviços, projetos e iniciativas no que respeita ao empreendedorismo na indústria agroalimentar.
Para as quatro categorias a concurso – Investigação e Desenvolvimento, Serviço Inovação, Iniciativa de Mobilização e Produto Inovação – foram apurados 23 finalistas. Os vencedores serão revelados numa cerimónia que terá lugar no próximo dia 10 de setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, após a realização da Conferência “Produção Nacional – Inovação ao Serviço de um Consumidor Consciente”.
O Food & Nutrition Awards 2015 contou com o apoio da APED, Banco Popular, Lidl, McDonald’s e Fundação Calouste Gulbenkian.