Macy’s estreia novo conceito de loja
A retalhista norte-americana Macy’s estreou um novo formato de lojas de desconto, denominado Macy’s Backstage
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A retalhista norte-americana Macy’s estreou um novo formato de lojas de desconto, denominado Macy’s Backstage.
A nova cadeia low cost opera já três lojas em Nova Iorque (concretamente em Brooklyn, Queens e Long Island) e conta inaugurar outras tantas até ao final do ano, duas também em Nova Iorque e outra em Nova Jersey.
Os estabelecimentos ocupam uma dimensão média entre 2.300 e 3.200 metros quadrados e comercializam diversas categorias, como roupa, sapatos, artigos para o lar, tecnologia, jogos e beleza, entre outras, com descontos que variam entre os 20 e os 80%.
A Macy´s revela no entanto que cada loja terá uma estratégia autónoma, com ofertas personalizadas e locais. “Este novo formato é dirigido a todos os consumidores que procuram bons preços mas que valorizam muito a conveniência e o tempo”, sublinhou Vanessa LeFebvre, responsável pelos destinos da nova insígnia, citada na imprensa internacional.