Lidl lança segunda edição da revista que dá descontos
Destinada aos amantes da culinária, a ‘Mais by Lidl’ tem uma tiragem de 110.000 exemplares. E oferece 26 euros em vales de descontos nas lojas da cadeia
Rita Gonçalves
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
O segundo número da revista ‘Mais by Lidl’ já está à venda nas lojas da cadeia de origem alemã, além de 2800 quiosques selecionados.
Destinada aos amantes da culinária, tem uma tiragem de 110.000 exemplares.
A nova edição aconselha a um passeio pelas ruas e espaços mais vibrantes da cidade do Porto e leva-o em reportagem à terra da maçã, Alcobaça, entre muitas outras sugestões.
Esta edição veste-se de tons de outono e, por isso, sugere receitas a condizer com a estação, das entradas às sobremesas, com fotografias inspiradoras e dicas úteis para os leitores recuperarem a forma depois das férias. As receitas são assinadas pelo chef Hernâni Ermida.
A segunda edição (setembro/outubro) apresenta ainda quatro formas originais de degustar a pizza de queijo e fiambre do Lidl, assim como informação sobre como combinar sabores e melhorar a sua dieta, segundo as diretrizes da fisiologista do peso Teresa Branco.
A ‘Mais by Lidl’ oferece ainda mais de 26 euros em vales de descontos nas lojas da cadeia.