Experiências da Lifecooler dão descontos no Intermarché
O Intermaché e a Lifecooler deram as mãos para oferecer descontos aos portugueses na conta do supermercado e em experiências de viagem e lazer
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Intermaché e a Lifecooler deram as mãos para oferecer descontos aos portugueses na conta do supermercado e em experiências de viagem e lazer.
Ao adquirir online qualquer uma das ofertas da empresa ligada ao turismo, o consumidor beneficia de um desconto adicional no valor da oferta e ainda da oferta de 5% do valor da compra no Cartão Poupança do Intermarché.
Com esta parceria, os portugueses terão acesso a dezenas de ofertas diárias nas categorias de alojamento, restauração, saúde e bem-estar, atividades e educação. Para usufruir destas oportunidades, devem aceder ao site da retalhista e selecionar no menu ‘Cartão Poupança’ a parceria Lifecooler e efetuar a transação.
“Este é mais um contributo do Intermarché para melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas através da criação de novas soluções de poupança e descontos”, explica Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché.