Mafalda Pescaria é a “nova aquisição” da divisão de retalho alimentar da Sonae
Marcas e Formatos da Sonae MC tem nova gestora
Mafalda Pescaria gere a marca própria dos produtos Continente, as marcas exclusivas Yammi ou MyLabel, e ainda de formatos especializados como, por exemplo, cafetaria Bagga, note! e Meu Super
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Sonae MC reforçou o departamento de marketing com a contratação de Mafalda Pescaria, uma notícia avançada pela Marketeer e entretanto confirmada pelo HIPERSUPER junto de fonte da retalhista.
A responsável assumiu em agosto o cargo de Area Manager Marcas e Formatos da divisão de retalho alimentar da Sonae.
O cargo de Area Manager Marcas e Formatos inclui a coordenação de várias equipas, nomeadamente aquela que gere a marca própria dos produtos Continente, as marcas exclusivas como a Yammi ou MyLabel, e ainda de formatos especializados da SonaeMC como, por exemplo, cafetaria Bagga, note! e Meu Super.
Antes de abraçar as novas funções, Mafalda Pescaria esteve três anos como Senior Brand Manager Premium Beer & Specialties na Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, responsável por gerir a estratégia de Heineken em Portugal, entre outras tarefas.
(notícia atualizada 18/09)