Continente online lança SMS Entrega
O novo serviço permite aos clientes saberem “com exatidão o período de entrega da sua encomenda” online
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A loja Online Continente tem lançou um novo serviço: o SMS Entrega.
Gratuito e acessível através da cedência do número de telemóvel, o novo serviço permite aos clientes saberem “com exatidão o período de entrega da sua encomenda. O Continente informa através do envio de uma SMS o horário de entrega, com uma margem de 30 minutos, dentro das duas horas possíveis escolhidas pelos clientes”, explica uma nota de imprensa da cadeia de distribuição nacional.
Diminuir o tempo de espera pela encomenda e fornecer a indicação do horário mais aproximado de entrega, são as principais vantagens do SMS Entrega.
O lançamento enquadra-se nas novas tendências de consumo, em particular no que diz respeito ao incremento de utilização das novas tecnologias no ato de compra, de forma a torna-la mais cómoda, prática e rápida.