Bricomarché lança campanha solidária
O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançou uma campanha solidária com o mote “Colecionar para Ajudar”
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Para assinalar o 17º aniversário mas também o Dia do Animal (4 outubro), o Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançou uma campanha solidária com o mote “Colecionar para Ajudar”.
Entre 25 de setembro e 11 de outubro, estarão à venda em todas as lojas quatro ímanes diferentes, cada um pelo valor de €1. A totalidade do valor angariado por cada loja reverte na íntegra para uma Instituição de Proteção dos Animais da região onde a loja está inserida.
“As lojas Bricomarché são as únicas em Portugal, assentes em cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop. Este último pilar inspirou-nos na criação desta campanha”, afirma Pedro Subtil, administrador do Bricomarché, acrescentando que “o objetivo desta campanha é angariar apoio financeiro para as instituições mais carenciadas”.