Grupo Dia lança plataforma ‘e-commerce’ Clarel em dezembro
A Clarel disponibiliza, a partir do próximo dezembro, uma loja online em território espanhol. O Grupo Dia anunciou o lançamento da plataforma, que vai disponibilizar cinco mil referências entre os produtos da sua insígnia de beleza e higiene
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Clarel disponibiliza, a partir do próximo dezembro, uma loja online em território espanhol. O Grupo Dia anunciou o lançamento da plataforma, que vai disponibilizar cinco mil referências entre os produtos da sua insígnia de beleza e higiene.
O Grupo Dia revelou a sua estratégia para o canal digital, que passa pela diversificação do supermercado online e da integração da cadeia de lojas Clarel no e-commerce, avança a Inforetail.
A loja online para produtos alimentares do Dia está presente em Madrid e em Málaga, sendo que a empresa pretende “expandir o supermercado online a Barcelona em 2016”. Este ano, prevê atingir uma faturação de oito milhões de euros, a partir das vendas online geradas na capital espanhola, o que traduz um crescimento de 60% em relação ao último ano.
A plataforma da Clarel que inaugura em dezembro inclui produtos para bebé, cabelo, cosmética, higiene pessoal e artigos de limpeza, entre outros. O grupo espanhol revelou que a página ‘web’ da Clarel recebe cerca de 80 mil visitas mensais e que, para o mês de lançamento no e-commerce – dezembro – a expectativa são os 100 mil visitantes.