El Corte Inglés lança primeira campanha de “App Install” no Instagram
Acampanha reproduz uma imagem real da app onde se podem ver prateleiras de supermercado com os respetivos produtos e um cesto para onde o cliente “arrasta” as compras
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O El Corte Inglés lançou a primeira campanha de “App Install” na rede social Instagram, a partir do mercado português.
A iniciativa levada a cabo pela Havas Media pretende comunicar a Aplicação Supermercado, a mais recente inovação da marca para o sector do retalho alimentar.
Apelando à facilidade de utilização da aplicação, a campanha reproduz uma imagem real da app onde se podem ver prateleiras de supermercado com os respetivos produtos e um cesto para onde o cliente “arrasta” as suas compras.
Esta aplicação distingue-se por proporcionar aos clientes “o melhor atendimento e serviço do mercado, numa plataforma assente numa tecnologia inovadora e patenteada, que reproduz a experiência de compra em loja”.