IKEA e UNICEF lançam Campanha de Peluches para Educação
A IKEA e a UNICEF vão lançar a Campanha de Peluches para a Educação, no próximo dia 29 de outubro, na loja da marca de mobiliário sueca em Loures
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A IKEA e a UNICEF vão lançar a Campanha de Peluches para a Educação, no próximo dia 29 de outubro, na loja da marca sueca de mobiliário sueca em Loures.
A Campanha de Peluches para a educação vai ser apresentada no dia 29 de outubro na loja do grupo sueco em Loures.
Por cada peluche ou livro infantil vendido nas lojas da insígnia de mobiliário e decoração em Portugal, entre 1 de novembro e 27 de dezembro, a IKEA Foundation doa um euro para projetos de educação da agência das Nações Unidas de defesa dos direitos das crianças, a UNICEF, e da Save The Children.
A iniciativa já deu origem a 99 projetos de apoio a crianças de países em desenvolvimento, para que possam ter acesso aos estudos. Desde a sua criação, mais de 11 milhões de crianças em 46 países já beneficiaram da ajuda.
No mesmo evento, assinala-se ainda o início do concurso “Pequenos Designers IKEA”.