PepsiCo renova imagem das batatas fritas Pála-Pála
A nova imagem reforça os principais elementos identificativos e introduz um novo ‘claim’ que traduz a ligação dos consumidores portugueses à marca
Rita Gonçalves
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A PepsiCo Portugal lançou a nova imagem das batatas fritas Pála-Pála, já disponível nos pontos de venda.
A nova imagem reforça os principais elementos identificativos da marca: como a personagem conhecida por Sardento, o logotipo e a cor vermelha, introduzindo um novo ‘claim’ que traduz a ligação dos consumidores portugueses à marca: “a acompanhar as refeições dos portugueses desde 1972”.
As novas embalagens refletem “a modernização da marca, ao mesmo tempo que se adequam aos vários momentos de consumo fortalecendo a sua presença no segmento das refeições familiares”, explica a PepsiCo em comunicado.
A mudança abrange toda a gama, que inclui as batatas às rodelas e palha em diferentes formatos, e será comunicada aos consumidores através da colocação de materiais nos pontos de venda – hiper, supermercados e mercearias.