Norte-americana Costco abre segunda loja em Espanha
A insígnia que funciona como um Clube de Compras conta atualmente com 100 mil sócios no país vizinho e 90 milhões no total
Rita Gonçalves
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A norte-americana Costco Wholesale abriu a segunda loja em Espanha, concretamente em Madrid.
Com 13.800 metros quadrados de área comercial, o ponto de venda comercializa 3.500 referências, quer de marcas de fabricante quer da sua marca própria, a Kirkland Signature.
A loja dispõe das secções de alimentação, frescos, padaria e pastelaria, vinhos e licores, têxtil, limpeza, saúde, eletrónica, mobiliário, entre outros.
A primeira loja da Costco inaugurou em Sevilha, em maio de 2014. Segundo declarações de fontes da empresa à InfoRetail, o ponto de venda duplicou a base de sócios no último ano. Assim, a distribuidora abre mais uma loja em Espanha com ambiciosos planos de crescimento e não descarta a entrada breve em novos países europeus.
A insígnia que funciona como um Clube de Compras conta atualmente com 100 mil sócios no país vizinho e 90 milhões no total. Está presente com 687 lojas em 11 países.