AdegaMãe lança nova gama de vinhos brancos
A adega de Torres Vedras, que pertence ao Grupo Riberalves, apresentou nove referências no seu quinto ano de atividade
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A AdegaMãe lançou a nova gama de vinhos brancos. A adega de Torres Vedras, que pertence ao Grupo Riberalves, apresentou nove referências no seu quinto ano de atividade.
Desde as colheitas Pinta Negra e Dory, aos monocastas Viosinho e Alvarinho, Sauvignon Blanc, Chardonnay e Viognier, terminando nos estreantes Riesling e Dory Reserva, os néctares têm um intervalo de preço entre €3 euros e €12,95.
Na última vindima, as uvas colhidas superaram, pela primeira vez, a um milhão de quilos (uma produção de 750 mil garrafas), a equipa de enologia acabou de iniciar a produção do primeiro espumante e vai apresentar a primeira aguardente.
A AdegaMãe prevê chegar ao final de 2015 com uma faturação de 1,5 milhões de euros (1,2 milhões em 2014). Um total de 60% da produção segue para mercados externos.