Primeira loja Macy’s no Médio Oriente abre em 2018
Abu Dhabi, nos Emiratos Árabes Unidos, vai receber a primeira loja Macy’s no Médio Oriente. A retalhista norte-americana vai ainda abrir um espaço Bloomingdale’s, insígnia que estreou no Dubai em 2010. No total, o investimento na região situa-se nos 25,4 milhões de euros
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Abu Dhabi, nos Emiratos Árabes Unidos, vai receber a primeira loja Macy’s no Médio Oriente. A retalhista norte-americana vai ainda abrir um espaço Bloomingdale’s, insígnia que estreou no Dubai em 2010. No total, o investimento na região situa-se nos 25,4 milhões de euros.
A retalhista norte-americana opera no país de origem através das insígnias Macy’s, Bloomingdale’s e Bluemercury. A primeira, que dá nome à empresa, vai estrear no Médio Oriente, num espaço comercial de 19 mil metros quadrados, avança a Inforetail.
Por sua vez, a Bloomingdale’s, que abriu em 2010 uma loja no Dubai sob gestão do grupo Al Tayer, prepara-se agora para abrir a segunda no país, desta vez em Abu Dhabi. O espaço será integrado no centro comercial Al Maryah Central, com uma superfície de 22 mil metros quadrados.
No total, a aposta no Médio Oriente significa um investimento de 25,4 milhões de euros, prevendo-se que as lojas abram portas na primavera de 2018. A empresa Macy’s fechou 2014 com uma faturação de 25 500 milhões de euros, com 885 lojas nos Estados Unidos da América.