Nescafé lança nova geração de máquinas automáticas
Chama-se Krups Nescafé Dolce Gusto Drop e é a mais recente máquina multi-bebidas da marca da Nestlé
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Chama-se Krups Nescafé Dolce Gusto Drop e é a mais recente máquina multi-bebidas da marca da Nestlé.
A forma “elegante e fluida” – onde o depósito de água está escondido – é inspirada numa gota de café. “O design distinto e curvas uniformes inclui a mais inovadora tecnologia sensível ao toque – painel touch – para uma experiência única e intuitiva, que faz desta a pioneira de uma nova geração de máquinas automáticas”, esclarece um comunicado da Nescafé.
A máquina que personalizar mais de 20 bebidas à medida do gosto de cada um, está equipada com um sistema de alta pressão para criar um creme aveludado e suave nos expressos e uma espuma cremosa nos latte macchiatos, por exemplo.
Disponível em duas combinações de cores: vermelho/preto e branco/preto, tem um preço de venda recomendado de €159,90.