Ketchup “À Portuguesa” da Paladin está entre os 15 novos sabores mais inovadores do mundo
O Ketchup “À Portuguesa” da Paladin foi classificado entre os 15 produtos mais inovadores na edição deste ano da feira alimentar internacional Anuga, realizada na Alemanha
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
O Ketchup “À Portuguesa” da Paladin foi classificado entre os 15 produtos mais inovadores na edição deste ano da feira alimentar internacional Anuga, realizada na Alemanha.
A marca de “temperos de Portugal” detida pela Mendes Gonçalves, entrou para o Top Innovations do concurso Taste 15, que se desenrola no âmbito da feira Anuga, que aconteceu em Colónia, na Alemanha, entre os dias 10 e 14 de outubro.
O Ketchup da Paladin foi nomeado para o concurso, no qual estiveram à prova 61 produtos, selecionados por um júri a partir de diversos critérios de inovação.
A iniciativa afirma-se como uma montra de apresenção as tendências e conceitos inovadores nos setores agroalimentar e de bebidas.