Guloso lança oferta inédita na categoria de bebidas
Para assinalar o 70º aniversário, a marca portuguesa Guloso lançou no mercado retalhista uma edição limitada e inédita na sua história
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Para assinalar o 70º aniversário, a marca portuguesa Guloso lançou no mercado retalhista uma edição limitada e inédita na sua história.
O Sumo de Tomate com Hortelã conta ao consumidor a história de sete décadas numa fórmula que junta o tomate do Ribatejo com a frescura daquela aromática.
Com este novo produto, disponível em ponto de venda por período temporal limitado, a marca fabricante de produtos à base de tomate aventura-se com uma oferta inédita na categoria de bebidas.
Com sabor “rico, a textura rústica e a muita frescura”, a nova bebida pretende conquistar “não só os frequentes consumidores de sumo de tomate mas também os mais curiosos, atentos à inovação e às ofertas de bebidas mais saudáveis, que privilegiam um produto cujo principal fruto tem propriedades benéficas para o organismo”, explica a marca em comunicado.
Para consumir “bem fresco, com gelo ou granizado, puro ou como base de cocktails”, este novo produto encontra-se disponível em garrafa de vidro clássica de 480 ml.
O rótulo desta edição limitada é de “carácter distintivo, em linhas de tom metálico, sobre fundo negro e uma linha gráfica a evidenciar o seu carácter premium”. O packaging conta ainda a história do logótipo da fundação da marca – o galo, elemento que nos campos agrícolas escolhe sempre alimentar-se do melhor tomate”.