Campanha Código DáVinte regressa às lojas Worten
Arrancou no dia 18 de novembro a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Arrancou no dia 18 de novembro a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte.
“A sua ajuda faz um mundo de diferença” é o novo ‘claim’ do projeto, cuja mecânica mantém-se em relação às edições anteriores. Os clientes das lojas Worten podem contribuir com 20 cêntimos (ou múltiplos deste valor), para ajudar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal. No final, além do total angariado pelo código, a retalhista doará mais 20% a esta instituição.
A campanha de solidariedade conta uma vez mais com o apoio da SIC e estará em vigor até ao dia seis de janeiro, em todas as lojas da marca portuguesa de tecnologia Worten, com o objectivo de apoiar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal, uma Associação que apoia, há mais de 50 anos, crianças e jovens desprotegidos, integrando-os num ambiente familiar.
Lançado em 2013, o Código DáVinte conseguiu reunir um total de 305 mil euros nas duas primeiras edições, tendo crescido em mais de 50% o valor angariado da primeira para a segunda.