Continente, Lidl e Sport Zone entre as Superbrands 2015
Continente, Lidl, Sport Zone, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Terra Nostra e Vista Alegre. Há oito marcas de grande consumo na edição de 2015 da Superbrands
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Continente, Lidl, Sport Zone, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Terra Nostra e Vista Alegre. Há oito marcas de grande consumo na edição de 2015 da Superbrands, organização internacional que se dedica à promoção e reconhecimento das marcas de excelência em 89 países.
Além destas, American Express, Bimby, CTT, EDP, Lidl, Mercedes, Multibanco, OPEL, Pestana, Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, TSF e a Vista Alegre, completam as 23 Superbrands da edição deste ano.
As marcas mais referenciadas pelos consumidores em cinco categorias – proximidade, afinidade, confiança, notoriedade e satisfação – e que receberam luz verde do conselho de profissionais alcançam o estatuto de Superbrands.
Continente e EDP destacam-se como as duas marcas distinguidas em todas as onze edições deste projeto em Portugal.
Este ano, pela primeira vez, foram ainda premiadas as Marcas de Excelência de origem exclusivamente portuguesa. As 13 Suberbrands – Born in Portugal distinguidas são: Ambar, BPI, Diário de Noticias, Jornal de Noticias, Médis, Millennium BCP, Montepio, O Prego da Peixaria, Público, Recer, Renascença e Revigrés.
O Prémio de Solidariedade Superbrands 2015, atribuído juntamente com a RTP+, foi entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A organização do setor terciário destacou-se pela sua profissionalização na construção e gestão da sua marca.