Equivalenza quer que portugueses ofereçam perfumes no Natal
A marca de perfume e cosmética Equivalenza, sediada em Barcelona, pretende combater a ideia de que um perfume não é um presente original na nova campanha de Natal “#NotAnotherFCKingPerfume”
Ana Catarina Monteiro
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A marca de perfume e cosmética Equivalenza, sediada em Barcelona, pretende combater a ideia de que um perfume não é um presente original na nova campanha de Natal “#NotAnotherFCKingPerfume”.
Renata Miranda, assessora da loja Equivalenza de Viana do Castelo, é a protagonista do novo spot publicitário da insígnia espanhola presente em 34 países.
A campanha ilustra a ideia de que um perfume é um presente que desilude por ser “fácil” e “repetitivo”, sugerindo que “não se ofereça um perfume aborrecido”.
A marca promove, assim, uma oferta personalizada, como o Dream Coffret, que acomoda várias fragrâncias numa caixa, em duas versões, por cerca de 30 euros.
Divulgada em televisão e rádio nacionais a partir de dia 12 de dezembro, a publicidade marca ainda a estreia da retalhista no ‘youtube’.