Saga Star Wars invade lojas Fnac
As lojas da Fnac, de norte a sul do País, dinamizam um fim de semana inteiramente dedicado à estreia do filme “Star Wars: O Despertar da Força”
Ana Catarina Monteiro
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
As lojas da Fnac, de norte a sul do País, dinamizam um fim de semana inteiramente dedicado à estreia do filme “Star Wars: O Despertar da Força”.
Nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, as lojas da retalhista de papelaria e tecnologia apresentam uma uma seleção de centenas de produtos exclusivos – entre tecnologia, filmes, ‘gaming’, música, brinquedos, livros, papelaria e ‘merchandising’ – alegóricos à saga Star Wars. Preparou também um programa com animação, passatempos e outras surpresas, que vão marcar a contagem decrescente para a estreia do filme mais aguardado do ano.
A insígnia convida os fãs portugueses a interpretarem a sua personagem favorita. Os clientes que aceitarem serão depois desafiados a participarem num passatempo fotográfico através da plataforma Instagram, habilitando-se a prémios exclusivos da Fnac/Star Wars.
O vencedor vai levar para casa um computador portátil HP Pavilion 15-an001np, edição especial Star Wars, e o segundo classificado tem como prémio a saga completa dos filmes da edição ‘Darth Vader’, em Blu-Ray. A melhor máscara de criança será premiada com um brinquedo da gama à escolha do espaço ‘Kids’.
Nos dias 11, 12 e 13, as lojas da marca situadas no centro comercial Colombo, Alfragide e Cascais, respetivamente, receberão a Moleskine Stamp Station, “onde os fãs da saga poderão conhecer os novos cadernos Moleskine/Star Wars e timbrá-los com carimbos exclusivos. No sábado, 12 de dezembro, haverá ainda um desfile de Stormtroopers no ponto de venda do Colombo com a presença da Legião 501. Haverá também projeções de filmes da saga nos Fóruns Fnac”, explica a empresa em comunicado.
Além disso, na loja do Chiado, em Lisboa, no dia 16, os jornalistas João Lopes e Nuno Galopim vão dedicar a rubrica ‘Sound & Vision’ a uma retrospectiva de quase quarenta anos da saga que atravessa gerações.