Querubim salta das prateleiras para loja própria
A marca 100% portuguesa esteve durante cerca de um ano em lineares de pontos de venda premium em Lisboa e inaugura agora o seu primeiro espaço próprio
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Abre hoje as portas em Telheiras, Lisboa, da primeira pastelaria da Querubim Lisboa. A marca portuguesa esteve durante cerca de um ano em lineares de pontos de venda premium em Lisboa, como os supermercados Ten to Ten, Loja Turismo Lisboa – Lisbon Story Center, Algés com Sabor, Menina Sardinha, Goodies Boutique e El Corte Inglés, e inaugura agora o seu primeiro espaço na capital.
“Com um ano de existência, a marca estende o seu conceito a um espaço que prima pelo requinte, elegância e conforto. O objetivo é trabalhar para os vizinhos do bairro onde estamos inseridos e, para tal, quisemos reinventar a ideia de pastelaria portuguesa”, explica Tiago Marques, fundador da marca. Este é um espaço do qual “as pessoas vão sentir que fazem parte e onde vão querer estar, sobre o mote de um serviço de qualidade, jovem e fresco, estimulando sentidos e dando experiências a provar a cada pessoa que entrar na Querubim”.
Assente no conceito de “lar doce lar”, o espaço aposta em peças decorativas “únicas e irreverentes”. O projeto piloto servirá “como ponto de lançamento para próximos espaços a serem selecionados em bairros estratégicos por toda a cidade”.
Fundada em 2014, a marca nasceu pela mão dos primos Tiago Marques e Pedro Góis, geração mais nova de uma família portuguesa com tradição e ligada ao setor. A loja aposta numa “experiente e talentosa” equipa de pasteleiros recria todos os dias a arte de confecionar bolos e bolachas com base em antigas receitas.
A marca posiciona-se no segmento premium de produtos alimentares e é distribuída pela Emotive.