Angolana Zahara e portuguesa Brodheim lançam conceito “de luxo” BeTrend
O grupo angolano Zahara inaugurou esta semana as lojas Cortefiel, Springfield e Women’Secret em Luanda. Na mesma ocasião, lançou o novo conceito de loja BeTrend, em parceria com o português Grupo Brodheim
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
O grupo angolano Zahara inaugurou esta semana as lojas Cortefiel, Springfield e Women’Secret em Luanda. Na mesma ocasião, lançou o novo conceito de loja BeTrend, em parceria com o português Grupo Brodheim.
As novas lojas Cortefiel, Springfield e Women’Secret – marcas exclusivas da Zahara em Angola, abriram no Shopping Xyami Nova Vida na capital de Angola, Luanda. O grupo nascido em 2014, de capital 100% angolano, conta a partir de agora com 12 lojas distribuídas por Luanda e Benguela.
Na abertura dos espaços, teve lugar o lançamento do conceito de loja BeTrend, espaço multimarca dedicado aos segmentos ‘premium’ e de luxo. Fruto de uma parceria entre o Grupo Zahara e o Grupo Brodheim, de Portugal, a nova loja alberga marcas como a Burberry, a Michael Kors, a Guess ou a Furla.