Zippy entra em seis novos mercados este ano
A Sonae reforçou a atividade da área de retalho especializado no norte de África através da abertura da primeira loja Zippy na Tunísia
Rita Gonçalves
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A Sonae reforçou a atividade da área de retalho especializado no norte de África através da abertura da primeira loja Zippy na Tunísia.
A marca de moda infantil da Sonae alarga, assim, a cinco países a sua presença no continente africano, onde já estava presente em Moçambique, Marrocos, Egito e Líbia.
Localizada em Tunis, capital do País, concretamente no centro comercial Tunísia Mall, a loja ocupa uma área de cerca de 85 metros quadrados. O espaço incorpora o novo conceito de loja, que aposta na introdução de novas tecnologias para uma maior interação e proximidade com os clientes, com o objetivo de melhorar a sua experiência de compra.
“Esta abertura vem reforçar a nossa presença em África, um continente em crescente expansão, e alargar a nossa rede de lojas a mais de 20 países”, revela Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae SR, com o pelouro das insignias de moda MO e Zippy.
O acordo de franchising celebrado com o parceiro Tunisia Fashion Kids contempla a abertura demais quatro lojas naquele país até 2019.
Com esta abertura, a Zippy encerra o ano com a entrada em seis novos mercados: Equador, Líbia, Curdistão, Filipinas, Moçambique e Tunísia. A marca está atualmente presente em mais de 40 países através lojas próprias, acordos de franchising e wholesale.