Parque de trampolins “Bounce” entra na Europa através de Portugal
Trata-se de um parque “indoor”, com mais de 3.200 metros quadrados que conta com mais de 100 trampolins
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca australiana de parques de trampolins “Bounce” chegou a Portugal.
A “Bounce” inaugurou assim o primeiro espaço em Carnaxide, Lisboa, com a assessoria da consultora imobiliária Cushman&Wakefield.
Originária da Austrália, entra na Europa através de Portugal com este primeiro espaço localizado junto à zona comercial de Alfragide. Trata-se de um parque “indoor”, com mais de 3.200 metros quadrados que conta com mais de 100 trampolins (jogos de basquete sobre trampolins, saltos para uma bolsa de ar gigante e uma parede para andar verticalmente).
Segundo Ana Gomes, associate e diretora do departamento industrial e terrenos da Cushman & Wakefield em Portugal, “este constitui mais um exemplo em como propriedades mais antigas podem e devem ser aproveitadas para usos alternativos, criando novas dinâmicas e atividades em benefício das populações locais”.