Equivalenza abre primeira ‘flagship store’ em Valência
A Equivalenza, marca de perfumes “low cost” e cosmética, abriu a primeira ‘flagship store’ no seu país de origem, em Espanha
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Equivalenza, marca de perfumes “low cost” e cosmética, abriu a primeira ‘flagship store’ no seu país de origem, em Espanha.
A nova loja da marca espanhola de perfumaria e cosmética abriu em Valência, Espanha, ostentando o conceito de loja modelo da empresa.
A primeira ‘flagship store’ da Equivalenza apresenta uma superfície de 90 metros quadrados, com mais de 120 fragrâncias de mulher, homem e unissexo, uma área de relaxamento com sofás e uma zona de “tocador”, onde os clientes podem experimentar os cosméticos da marca e obter aconselhamento especializado. Em 2016, o grupo prevê inaugurar outros pontos similares em Madrid, Paris, Roma e México.
“A Equivalenza aposta num modelo de franquia com lojas próprias localizadas em lugares estratégicos que nos permitem ter um “laboratório” de testes para o resto das lojas. Desta forma, assumimos os riscos de colocar em marcha novos conceitos e assegurarmos fórmulas de êxito para os nossos franchisados. A loja de Valência, situada em frente à estação de comboio Pintor Sorolla, é uma excelente montra para dar visibilidade à marca”, explica Israel Llovet, Global Retail Director.
A empresa terminou 2015 com 821 lojas, sete das quais próprias, em 34 países, com uma destacada dinâmica na região espanhola do Levante, onde planeia abrir ao longo deste ano 25 novas lojas, que se acrescentam às 23 já detidas.
*Retificação efetuada às 15h56 do dia 5 de janeiro de 2016: A notícia referia que a Equivalenza iria abrir 25 lojas no total em 2016. No entanto, estas 25 aberturas correspondem apenas à região espanhola do Levante.