????????????
RioSul Shopping acolhe três novas marcas
O RioSul Shopping conta agora com três novas insígnias nas áreas da decoração, saúde visual e restauração – Bairro Arte, Opticalia e 100 Montaditos
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O RioSul Shopping conta agora com três novas insígnias nas áreas da decoração, saúde visual e restauração – Bairro Arte, Opticalia e 100 Montaditos.
O centro comercial instalado no Seixal, na margem sul do Rio Tejo, alargou a oferta a três novas marcas.
No primeiro piso, a Bairro Arte apresenta os seus objetos de decoração. Desde frascos em forma de extintor às conhecidas lentes fotográficas, passando ainda pelo caixote do lixo alusivo à icónica lata de sopa da Campbell’s, as ofertas são “diversas e transversais a várias idades”.
No mesmo piso, a nova loja da Opticalia disponibiliza os modelos de óculos de sol, graduados e lentes de contacto de insígnias internacionais como Mango, Pepe Jeans, Custo Barcelona, Pull&Bear, Davidelfin, Amichi, El Caballo ou Javier Larrainzar.
A terceira novidade é a cervejaria 100 Montaditos, que vem introduzir um novo conceito na área de restauração do centro direccionado para apreciadores da gastronomia espanhola. O espaço apresenta mais de uma centena de baguetes, incluindo sandes de Oreo.