Portuguesa ‘Science4you’ conquista retalho britânico
A presença da empresa portuguesa no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A empresa portuguesa de brinquedos educativos Science4you encerrou o exercício de 2015 com 11.3 milhões de euros de faturação. Estes números refletem um crescimento superior a 70%, face aos resultados alcançados em 2014.
A evolução em Portugal deve-se à “forte aposta da empresa na linha de brinquedos tecnológicos, Tech4you, e o lançamento de novas gamas de brinquedos a mais faixas etárias, que inclui agora bebés e crianças até aos cinco anos de idade”.
A empresa continua também a apostar no desenvolvimento dos já conhecidos Kits Científicos, que este ano conquistaram vários prémios no Reino Unido, em Espanha e Itália.
No que se refere à faturação internacional, destaque para a sucursal espanhola, com um volume de negócios de dois milhões de euros, um crescimento de 73% face ao ano anterior. 2015 fica marcado pela aposta no crescimento internacional e a entrada em novos países, como o Egito, Líbano, Alemanha, Irlanda, entre outros. A presença no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon.