Auchan apresenta novo conceito de loja Box com apoio da Gateway
As mesas dos gadgets, das câmaras, dos smartphones, wearables e smartwatches ganharam uma nova dinâmica, com um gestão centralizada com características ‘stand alone’
Rita Gonçalves
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
O novo conceito de loja da Box, insígnia do Grupo Auchan que comercializa eletrónica de consumo, reflete o posicionamento da retalhista face à tecnologia, à modernidade, à inovação, à flexibilidade, ao design, à funcionalidade e à segurança dos equipamentos tecnológicos expostos em ambiente de loja.
Os estabelecimentos apresentam-se agora mais ‘clean’, com maior oferta de produtos e com maior possibilidade de experimentação dos produtos expostos. A Gateway foi a empresa parceira selecionada pelo retalhista para proteger algumas das áreas de tecnologia da loja localizada em Sintra.
A partir de agora, as mesas dos gadgets, das câmaras, dos smartphones, wearables e smartwatches ganharam uma nova dinâmica. Com o tipo de proteção instalada é possível expor diferentes artigos, como drones e câmaras go pro, híbridas e reflex, entre outros, tornando-os mais acessíveis à vista e ao tato dos clientes.
“Trata-se uma solução centralizada mas com uma característica de ‘stand alone’ que permite ao staff desativar apenas um equipamento e não todos, ao contrário das soluções centralizadas que já existem no mercado. A proteção e alimentação são feitas pelo mesmo sensor, oferecendo uma exposição mais limpa e sem cabos”
Segundo Silvestre Machado, Director Nacional de Segurança do Grupo Auchan, “o investimento anual em proteção e segurança varia entre 0,60% e 0,80% sobre as vendas totais”.