Nivea quer apoiar 6000 famílias portuguesas em 2016
A marca do creme da “lata azul” vai apoiar durante 2016 projetos de intervenção social e ambiantal, no âmbito da sua campanha Ajude-nos a Ajudar. A primeira ação do projeto da Nivea arranca hoje nos hipers e supermercados e dura até dia 14 de março, para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A marca do creme da “lata azul” vai apoiar durante 2016 projetos de intervenção social e ambiantal, no âmbito da sua campanha Ajude-nos a Ajudar. A primeira ação do projeto da Nivea arranca hoje nos hipers e supermercados e dura até dia 14 de março, para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa.
A Nivea tem como pilar para 2016 o projeto de responsabilidade social “Ajude-nos a Ajudar”, sendo que a primeira acção prende-se com o programa “Portugal mais Feliz”. Criado em 2010, o programa da Cruz Vermelha Portuguesa dá suporte a agregados familiares com dificuldades económicas, beneficiando do envolvimento de mais de 65 delegações em todo o território nacional.
A marca centenária de cuidado para a pele compromete-se a “ajudar oito familias por cada mil produtos comprados” nos hiper e supermercados do país até dia 14 de março, tendo como meta dar apoio a 6 000 agregados.