“Crescer com o Consumidor” é o tema da 6.ª edição do Congresso da APED
Paul Krugman, Prémio Nobel da Economia, é o convidado especial deste evento que vai ter lugar entre 3 e 4 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A APED apresentou hoje as linhas gerais da 6ª edição do Congresso das empresas de distribuição em Portugal, este ano dedicado ao tema “Crescer com o Consumidor”.
Paul Krugman, Prémio Nobel da Economia, é o convidado especial deste evento que vai ter lugar entre 3 e 4 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa.
Debater as principais questões macroeconómicas da atualidade, assim como as tendências do retalho e da distribuição moderna numa época em que o setor procura antecipar estratégias para se adaptar às exigências dos consumidores, é a meta do congresso que conta ainda com as seguintes participações: o estratega e perito em marketing, Peter Fisk; Allan Noddle, Non-Executive Chairman Board of Directors na Winery Exchange Inc, especialista em desenvolvimento e gestão de marcas próprias; e o português Pedro Pina, Google Global Client Partner, entre outros.
A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, fundada em 1994, agrega mais de uma centena de empresas do setor retalhista, grossista e comércio eletrónico, reúne um universo de cerca de 3000 lojas, 107 mil colaboradores e representa mais de 11% do PIB de Portugal.
A associação lançou ainda um novo logotipo, em tons de azul, que reforça o posicionamento nas suas várias áreas de operação nas áreas de comércio retalhista, grossista e eletrónico. Com a nova assinatura “Distribuímos Valor”, reforça “a centralidade do consumidor” nesta atividade competitiva.