Twitter integra duas novas opções para potenciar negócios
A rede social Twitter lançou duas novas ferramentas para potenciar negócios
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A rede social Twitter lançou duas novas ferramentas para potenciar negócios.
De acordo com a Marketeer, a rede social pretende tornar-se na ferramenta ideal para os negócios. Para tal, criou duas novas ferramentas. Uma delas introduz a opção ‘direct message’, que através de um link adicionado ao ‘tweet’ permite com apenas um clique enviar uma mensagem direta, transferindo desta forma a conversa entre empresas e consumidores para um local mais privado.
A outra designa-se Customer Feedback e dá aos negócios a possibilidade de enviarem perguntas aos seus consumidores e de receberem respostas, de forma privada. O objetivo é que os clientes partilhem as suas impressões sobre os mesmos.