Luso alarga gama de fruta com novo sabor Goiaba e Toranja
A marca Luso oferece aos portugueses o segredo das Caraíbas numa só garrafa de Luso de Fruta, com o novo sabor Goiaba e Toranja
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A marca Luso oferece aos portugueses o segredo das Caraíbas numa só garrafa de Luso de Fruta, com o novo sabor Goiaba e Toranja.
Luso de Fruta é uma bebida à base de Água de Luso e sumo natural de fruta, sem corantes nem conservantes e apenas com o açúcar natural da fruta. O novo sabor Goiaba Toranja desta gama está disponível nos formatos de 33cl, um e dois litros, encontrando-se à venda no canal Horeca e na grande distribuição.
Para apresentar a nova variedade, a marca apresenta uma nova campanha multimeios em outdoor e digital, sob o mote “Um Sonho das Caraíbas”. Além disso, vai promover o Luso de Fruta Power On, um evento dedicado às mulheres, com aulas de grupo e Showcookings, a decorrer dia 12 de Março no Pavilhão Municipal Casal Vistoso, em Lisboa, das 15 às 20 horas.
Esta iniciativa alia o desporto, beleza e alimentação a uma vertente de responsabilidade social, ao reverter metade das receitas angariadas à Associação Laço, de prevenção contra o cancro da mama.
O evento terá como Embaixadora a apresentadora Rita Rodrigues e as nutricionistas Lillian Barros e Lara Rodrigues.