Um Bongo inaugura segunda Escola de Ritmos no Museu das Crianças
A Escola de Ritmos Um Bongo acaba de abrir um novo espaço para os mais novos no Museu das Crianças, localizado no jardim zoológico de Lisboa. A partir de agora, os mais pequenos podem aprender música ao som dos ritmos da selva relacionados com a música da bebida
Ana Catarina Monteiro
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A Escola de Ritmos Um Bongo acaba de abrir um novo espaço para os mais novos no Museu das Crianças, localizado no jardim zoológico de Lisboa. A partir de agora, os mais pequenos podem aprender música ao som dos ritmos da selva relacionados com a música da bebida.
Dos jambés à pandeireta, passando pelos tambores e o reco-reco, os mais novos vão poder descobrir e aprender a tocar vários instrumentos de percussão no novo espaço criado pela marca Um Bongo. Assim, o projeto Escola de Ritmos Um Bongo conta agora com dois espaços abertos ao público, sendo que o primeiro inaugurou em 2014 na Kidzania.
“A música faz parte do ADN Um Bongo, e por isso, a marca criou a Escola de Ritmos, que pretende promover a diversão das crianças, ao mesmo tempo que lhes permite conhecer e experimentar diferentes instrumentos, através da participação em jogos musicais”, explica em comunicado a marca.
Esta foi uma ideia criada e produzida pela agência de publicidade J. Walter Thompson Lisboa que, desde o início, tem sido um dos principais parceiros no desenvolvimento e implementação desta plataforma de ativação da marca.